8 de jan. de 2012

Se você nunca me deixar, baby, 
deixe um pouco de morfina na minha porta 
Causa "que levaria toda uma série de medicamentos 
Para perceber o que costumávamos ter, 
não temos mais.
Não há religião que poderia me salvar
Não importa quanto tempo meus joelhos estão no chão
Oh modo a manter em mente todos os sacrifícios que eu sou makin '
Para manter você ao meu lado
E mantê-lo de walkin 'para fora da porta.
Porque não haverá luz solar
Se eu perder você, baby
Não haverá céu claro
Se eu perder você, baby
Assim como as nuvens, meus olhos vão fazer o mesmo
Se você ir embora
Todos os dias, vai chover, chuva, chuva
Eu nunca vou ser a sua mãe favoritos
daddy seu não pode sequer olhar-me nos olhos
Oooh se eu estivesse no lugar deles, eu estaria fazendo a mesma coisa
Dizendo lá se vai a minha menina
Walkin 'com aquele cara problemático
Mas eles estão apenas com medo de algo que eles não conseguem entender 
, mas pouco Oooh darlin 'ver-me mudar as suas mentes 
por você Sim eu vou tentar Eu vou tentar Eu vou tentar Eu vou tentar 
Eu vou pegar esses pedaços até eu estou sangrando 
Se isso vai fazer você ser minha
Porque não haverá luz solar
Se eu perder você, baby
Não haverá céu claro
Se eu perder você, baby
Assim como as nuvens, meus olhos vão fazer o mesmo
Se você ir embora
Todos os dias vai chover, chuva, chuva
Oh, não basta dizer adeus
Não basta dizer adeus
Eu vou pegar esses pedaços até que eu estou sangrando
Se isso vai fazer isso direito
Porque não haverá luz solar
Se eu perder você, baby
Não haverá céu claro
Se eu perder você, baby
E, assim como as nuvens, meus olhos vão fazer o mesmo
Se você ir embora
Todos os dias vai chover, chuva, chuva

Nenhum comentário:

Postar um comentário