6 de jan. de 2012

Meu Final Feliz Oh oh, oh oh FOI Muito parágrafo O meu final feliz 
Oh oh, oh oh FOI Muito parágrafo O meu final feliz Oh oh, oh oh, oh oh … 
Vamos conversar Sobre ISSO NÓS nao morremos FOI Algo Que eu Fiz? FOI VOCÊ Algo Que Disse? 
Nao me deixe Abandonada Nessa Cidade Tão morta Presa no alto Em hum fio um Ponto de arrebentar 
Voce era Tudo o Que eu pensei Que conhecia E eu IAChE Que poderíamos serviços 
Voce era Tudo, Tudo Que eu queria NÓS tentamos serviços, supomos serviços Mas perdemos TODAS E As Nossas Lembranças MELHORES, tao Perto de Mim Apenas desaparecem Todo ESSE ritmo VOCÊ fingia FOI Muito parágrafo O meu final feliz Oh oh, oh oh, oh oh … FOI Muito parágrafo O meu final feliz Oh oh, oh oh, oh oh … Oh oh, oh oh, oh oh … 
Voce amigos Idiotas temperatura Eu sei o Que falam enguias Dizem Que sou Difícil Mas enguias also São Mas nao me conhecem enguias Enguias AO Menos conhecem VOCÊ? TODAS como Coisas Que VOCÊ escondeu de MIM Toda uma merda Que VOCÊ FAZ 
Voce era Tudo Que eu pensei Que conhecia E eu IAChE Que poderíamos serviços 
[Refrão:] Voce era Tudo, Tudo Que eu queria NÓS tentamos serviços, supomos serviços Mas perdemos TODAS E As Nossas Lembranças, tao Perto de Mim Apenas desaparecem Todo ESSE ritmo VOCÊ fingia FOI Muito parágrafo O meu final feliz 
E bom saber Que VOCÊ estava Lá Obrigada Por Agir Como si importasse E me Fazer Sentir Como si eu Fosse uma Única Que legal saber e NÓS tivemos Tudo ISSO Obrigada Por enquanto eu caio assistir E me deixar saber Que NÓS terminamos 
Elementos era Tudo, Tudo Que queria NÓS tentamos serviços, supomos serviços Mas perdemos TODAS E As Nossas Lembranças, tao Perto de Mim Apenas desaparecem Todo ESSE ritmo VOCÊ fingia FOI Muito parágrafo O meu final feliz 
Voce era Tudo, Tudo Que eu queria NÓS tentamos serviços, supomos serviços Mas perdemos TODAS E As Nossas Lembranças, tao Perto de Mim Apenas desaparecem Todo ESSE ritmo VOCÊ fingia FOI Muito parágrafo O meu final feliz Oh oh, oh oh, oh oh .. 
Muito FOI MEU parágrafo final feliz Oh oh, oh oh, oh oh .. 
Muito FOI MEU parágrafo final feliz Oh oh, oh oh, oh oh …

Nenhum comentário:

Postar um comentário