6 de jan. de 2012

Lítio - Nao Quero me trancar Por Dentro Lítio - Nao Quero esquecer Como saudades e Sentir Lítio - Quero permanecer Apaixonado Pela Minha tristeza Oh, Meu Deus, Eu Quero Deixa-lo ir 
Venha par uma cama, nao me faca dormir sozinha Nao poderia Esconder o Vazio Que VOCÊ deixou à Mostra Nunca QUIS Que Fosse Tão Frio Apenas nao bebeu o Suficiente, par dizer Que me ama 
Nao Consigo me segurar, Pergunto-me o Que ha de Errado Comigo? 
Lítio - Nao Quero me trancar Por Dentro Lítio - Nao Quero esquecer de Como Sentir e SEM Lítio - Quero permanecer Apaixonado Pela Minha tristeza 
Nao Quero deixar-me abater ISSO DESTA Vez Afogar Minha Vontade de Voar Aqui eu me nd escuridão conheço Nao Posso me libertário ATÉ Que deixe ir, deixem-me ir 
Querido, eu perdoo VOCÊ DEPOIS de Tudo QUALQUÉR Melhor Coisa e fazer Que Ficar sozinha E sem final, eu Acho Que eu tinha Que CAIR Sempre Encontro o Meu Lugar empreendedorismo como Cinzas 
Nao Consigo me segurar Pergunto-me o Que ha de Errado Comigo? 
Lítio - Nao Quero me trancar Por Dentro Lítio - Nao Quero esquecer de Como Sentir e SEM Lítio - Ficar apaixonada Por VOCÊ Oh, eu estou Querendo deixar ir ISSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário