6 de jan. de 2012

Quebrando o que restou, Reagindo ao que me derrubou. Desistindo?Nunca! Apenas lembrando de mim… O tempo mostrou que tenho forças,O tempo me fortaleceu… 
Eu tenho a mim, e isso basta; Nada mais me tira do topo, estou no paraíso. 
Questionando a vida, Aprendendo a viver. Eu grito, eu choro, sorrio, exploro. Vamos, Vamos!!! Temos que seguir enfrente, sem olhar para trás,Trazendo lembranças. 
Eu tenho a mim, e isso basta; Nada mais me tira do topo, estou no paraíso!!! 
Seguro, decidido, sem medo do futuro, Sem medo da vida, sem medo da morte… Do outro lado sentindo, sabendo o que passou… Eu vi, senti, e não me esquecerei… Marcou, assim como marquei; Mostrou, assim como mostrei; O arrependimento aqui não tem, Eu sei, Eu consegui. 
Eu tenho a mim, e isso basta; Nada mais me tira do topo, estou no paraíso!!! 
Eu te amei! Eu te amei! Ainda te amo, mas eu tenho a mim, e isso basta;Eu estou bem, acredite, nada mais me tira do topo, Estou no paraíso… Eu tenho a mim e isso basta… Meu coração quebrou, mas já o concertei… 
Nada mais me tira do topo, estou no paraíso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário