6 de jan. de 2012

Ouça-me, ouça-me 
Voce tem Que Estar ai Voce tem Que Estar los sândalo Lugar Aonde Quer Que VOCÊ esteja Eu estou Esperando … 
Porqué HÁ essas Noites los Opaco Eu canto parágrafo eu MESMA dormir E estou Esperando Que Meus Sonhos te tragam Perto de Mim Voce está offline Ouvindo? 
Me ouça, eu estou Chorando Eu estou Pronta ágora Vire meu mundo de Cabeça parágrafo Baixo, me encontre Eu estou Perdida nd Multidão, ficando alto está offline Eu Preciso Que VOCÊ Veja Estou Gritando parágrafo VOCÊ, Por Favor Me ouça Voce PoDE me ouvir? 
Eu costumava ter Medo de deixar alguem si aproximar Mas FICA Tão Solitário Ficar nd Minha Ninguem Quem Falar com Ninguem me abraçar parágrafo Eu nao sou forte Semper Oh, eu Preciso de VOCÊ Aqui Voce está offline escutando? 
Me ouça, eu estou Chorando Eu estou Pronta ágora Vire meu mundo de Cabeça parágrafo Baixo, me encontre Eu estou Perdida nd Multidão, ficando alto está offline Eu Preciso Que VOCÊ Veja Estou Gritando parágrafo VOCÊ, Por Favor Me ouça 
Estou inquieta e sou selvagem Eu caio, Mas tento de novo Eu Preciso Que alguem me entenda (VOCÊ PoDE me ouvir?) Estou Perdida los Meus Pensamentos E baby, eu lutei Por Tudo Que eu tenho Voce PoDE me ouvir? 
Me ouça, eu estou Chorando Eu estou Pronta ágora Vire meu mundo de Cabeça parágrafo Baixo, me encontre Eu estou Perdida nd Multidão, ficando alto está offline Eu Preciso Que VOCÊ Veja Estou Gritando parágrafo VOCÊ, Por Favor Me ouça Voce PoDE? Me ouvir? [4x] Voce PoDE me ouvir [4x] Me ouvir? [3x]

Nenhum comentário:

Postar um comentário